Termos de uso

Ao registrar-se, você concorda que todas as informações são verdadeiras e atualizadas. Também concorda que possui capacidade jurídica para utilizar o site e seus respectivos Serviços.

Acessando o site da Croycom, o Usuário poderá aceitar os Termos e Condições presentes. A Croycom também considerará como aceitação dos Termos e Condições a utilização dos serviços apresentados.

Ao acessar este site, você assume a sua condição como Usuário e concorda com os termos e condições presentes.

Ao acessar e utilizar os serviços em nome de uma empresa ou entidade, o Usuário declara que é representante autorizado da mesma, com poderes para vincular a empresa aos Termos e Condições da Croycom é juridicamente responsável pelo acesso aos Serviços, ou pela utilização dos mesmos; é juridicamente responsável pela conta ou pela utilização da mesma.

DEVERES E OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

  • O Usuário não poderá usar em seu benefício próprio, o site, sua identidade visual ou qualquer conteúdo nele inserido.
  • O Usuário não poderá, sob qualquer forma, praticar ou provocar a instabilidade ou vulnerabilidade dos sistemas de informação que fazem parte da infraestrutura que suportam o site.
  • O Usuário não poderá praticar falsidade de informações e falsidade ideológica.
  • O Usuário não poderá corromper, editar, apagar ou alterar, no todo ou em parte, o site ou o conteúdo presente nele.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Sendo declarada irrequerível qualquer item deste Termo, esta deverá ser considerada individualmente, permanecendo em vigor as demais disposições.

Você e a Croycom possuem uma relação independente, não caracterizando qualquer vínculo empregatício, sociedade legal ou qualquer outra dependência legal.

Este Termo constitui o acordo entre você e a Croycom, e sucede a quaisquer outros acordos, termos e condições prévios ou contemporâneos, relativos a seu objeto.

A demora ou não execução de qualquer obrigação deste Termo não será exposto como uma renúncia a seu direito posterior.

Fica eleito pelas partes o foro de SãoPaulo-SP, como o único competente para dirigir quaisquer assuntos.